1

EDITAL UFG No 448/2024 – AÇÕES AFIRMATIVAS PARA PESSOAS TRANS E TRAVESTIS NA UFG

O presente Edital visa fortalecer as ações afirmativas, ampliando as condições de permanência e êxito da trajetória acadêmica de estudantes trans/travesti, regularmente matriculados na UFG. A efetivação deste edital se dará por repasse financeiro no valor mensal de R$700,00 (setecentos reais) para desenvolvimento do projeto de Ensino TransEpistemologias: ações formativas e promoção de direitos a estudantes trans e travestis na UFG, por meio de depósito em conta bancária pessoal de cada estudante beneficiado.

ATENÇÃO:
Um dos critérios de elegibilidade é possuir CadÚnico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE/UFG devidamente preenchido e documentado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA/UFG; Confira seu cadastro e atualize se for necessário.

• Para acessar o Edital UFG Nº 448/2024  Clique Aqui.
  • Para se inscrever preencha (de 12/10/2024 a 14/10/2024) Este Formulário.
  • Para acessar a Publicação da Relação Preliminar de inscrições homologadas Clique Aqui
  • Para apresentar recurso às etapas do processo preencha Este Formulário.

Categorías: NOTÍCIA