Comissão de Heteroidentificação (COMPADSIN), em parceria com o Instituto Verbena, realiza formação com seus integrantes

A Comissão de Heteroidentificação (COMPAD) realiza formação com seus integrantes

A atividade aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28 de julho de 2022.

A reunião, em parceria com o Instituto Verbena, teve como objetivo contribuir para o aprimoramento da atuação dos membros da COMPAD no processo seletivo de que trata o EDITAL Nº 001/2020, que regulamenta o Concurso Público para provimento de vagas nos cargos do quadro de pessoal permanente da Prefeitura Municipal de Goiânia.
A Formação contou com a participação de aproximadamente 90 membros (internos e externos) e foi mediada pelo Coordenador Administrativo Geral da SIN, Igor da Silva Coelho Oliveira. Estiveram presentes a Profa. Claci Fátima Weirich Rosso, Diretora Executiva do Instituto Verbena, o Cientista Social Pedro Rodrigues Cruz, Presidente da Comissão de Heteroidentificação e a Profa. Luciana de Oliveira Dias, Secretária de Inclusão.
As bancas de Heteroidentificação acontecerão em três momentos, conforme cronograma do processo seletivo, iniciando no dia 05 de julho de 2022 com os cronogramas C e D. Os procedimentos têm previsão de término no início de setembro, com os recursos dos cronogramas A e B.

Categorias: NOTÍCIA