Secretaria de Inclusão (SINUFG) trabalhando em parceria com o Instituto Verbena

Secretaria de Inclusão (SIN / UFG) trabalhando em parceria com o Instituto Verbena

SIN e Instituto Verbena realizam reunião de planejamento.

A Secretaria de Inclusão realizou na tarde de 07 de julho de 2022, via Google meet, uma reunião com o Instituto Verbena que teve como objetivo aprimorar os procedimentos de heteroidentificação no concurso da Prefeitura de Goiânia.
Na ocasião estiveram presentes a Secretária profa. Luciana de Oliveira Dias, o Diretor de Ações Afirmativas, Pedro Cruz e demais integrantes da SIN.
Representando o Instituto Verbena a Coordenadora Geral profa. Claci Fátima Weirich Rosso, a Diretora Administrativa Amanda Xavier, e demais integrantes do Instituto Verbena. A contínua melhoria do trabalho se faz pela boa comunicação e uma gestão propositiva, com foco nos resultados, entretanto valorizando os processos.

Insta SIN IV